Condições de Venda

1. Prazo de Entrega

Todos os pedidos são processados e enviados de seguida, salvo ruptura de stock. 

Os prazos de entrega variam de acordo com o método de envio selecionado:
Levantamento em loja: Entre 1 a 3 dias úteis*. 
Entrega ao domicílio: Entre 1 a 5 dias úteis* para Portugal Continental.

Após efetuar o pagamento, o tempo de expedição é de até 2 dias úteis.

*Devido a limitações da transportadora, o prazo de entrega poderá ser superior ao habitual.

 

2. Métodos de Pagamento

As condições de pagamento são as seguintes:

Por Multibanco (pagamento antecipado com geração de uma referência para pagar pelo Homebanking ou caixa ATM);

Por PayPal. Se ainda não possuir conta paypal, poderá registar-se gratuitamente.

Por Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, etc.)

 

3. Portes de Envio

Os portes de envio variam de acordo com o peso da encomenda, do local de entrega e do tipo de pagamento.

 

4. Preços

Os preços de venda indicados no site são em Euros, com taxas e impostos incluídos. Os portes de envio são a cargo do cliente e são cobrados no final do pedido, dependendo dos produtos selecionados, e seus pesos.

A  ProCosméticos reserva-se o direito de modificar os preços a qualquer momento, no entanto tenta aplicar as tarifas em vigor que foram indicadas no site no momento em que o cliente efetua o pedido.

Informamos que, se o preço indicado estiver incorreto e for manifestamente irrisório, independentemente da sua causa (bug informático, erro manual, erro técnico, etc.), a encomenda será anulada, mesmo se já tiver sido confirmada e paga.

5. Politica de devolução

 

Para a troca de um artigo, o cliente poderá fazê-lo de duas formas:

Contactar o nosso serviço de atendimento ao cliente, através do número telefónico ou email existente no separador "contacte-nos". As despesas das taxas de envio são a cargo do cliente (o produto viaja sob responsabilidade do mesmo). 

Dirigir-se a qualquer uma das nossas lojas, acompanhado da fatura e efetuar a devolução diretamente dispensando o contacto prévio com a loja online. Neste caso a devolução ficará sujeita à verificação das condições do artigo por parte da funcionária. 

A troca ou devolução de um artigo deve respeitar as seguintes condições: 

  • Não ter ultrapassado os 14 dias após a compra
  • Apresentação da fatura ou talão de compra.
  • O artigo não ter sido usado e seja devolvido nas mesmas condições em que foi adquirido ou seja, com a embalagem original intacta, acompanhado dos respetivos acessórios, manuais e ofertas. 
  • O reembolso é sempre feito através de um vale de crédito no valor da compra. 

Não efetuamos trocas de produtos usados, não lacrados, tesouras, artigos de higiene, mobiliário/artigos em catálogo, artigos personalizados ou artigos que se apresentem em más condições.

No caso de defeito ou não conformidade de um produto ou equipamento a troca poderá ser sujeita a avaliação e análise prévia por parte da assistência técnica oficial da marca.

5. Imagens ilustrativas

1. Qualquer tipo de imagem apresentada no site, é meramente ilustrativa. Podendo assim variar as unidades ou cores consoante a alteração do fornecedor dos produtos.